Concurso Público

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Itu (ITUPREV) realiza Concurso Público nº 01/2019.
O Concurso Público é destinado para selecionar candidatos ao cargo de CONTADOR PREVIDENCIÁRIO para preenchimento de Cadastro Reserva (a atender possível demanda a ser definida dentro da validade do concurso).
O candidato deve ter curso superior em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade.
O salário oferecido é de R$ 3.038,97 ao mês + benefícios assegurados por lei para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais.

Concurso Público 2019

Edital

Listagem Geral de Candidatos

Edital de Homologação das Inscrições

Edital Prova Objetiva

Gabarito Oficial

Resultado Preliminar

Classificação Final

Edital de Divulgação da Classificação e Homologação do Concurso Público

Visando a contratação de novos servidores e formação de cadastro reserva de profissionais com nível de escolaridade médio e superior, o ITUPREV abriu novas vagas para Concurso Público em 2017. O último concurso realizado pela autarquia aconteceu em 2012 e, devido ao crescimento de sua estrutura, foi necessário abrir novas vagas para os cargos de Motorista (1), Oficial Administrativo (1), Secretária (1), Copeiro (1), Analista Previdenciário (1), Especialista em Tecnologia da Informação (1) e Procurador Previdenciário (1). Foram 1.013 candidatos inscritos para os 7 cargos. As inscrições iniciaram em 14 de agosto e o concurso foi homologado em 1º de novembro de 2017.

Edital

Classificação Final

Edital de Prorrogação

 CP 01.2017 – Suspensão LC 173.2020 – Período Remanescente

 Suspensão LC 173.2020 – Período Remanescente – Convocados e Cargos