Certificação Pró-Gestão

Certificação Pró-Gestão

O ITUPREV é Certificado pelas Boas Práticas de Gestão

 

O ITUPREV acaba de conquistar o Certificado do Pró-Gestão Nível II, conferido pela Secretaria Nacional da Previdência, antigo Ministério da Previdência.

A certificação do ITUPREV reconheceu a excelência e as boas práticas de gestão, atestou a qualidade e a funcionabilidade de produtos, serviços, processos, dentre outros.

A avaliação se deu mediante auditoria por entidade externa, credenciada pela Secretaria de Previdência do Governo Federal e foi importante para validar o sistema de gestão do RPPS de Itu, confirmando que o ITUPREV atende às normas de referência estabelecidas para garantir, com sustentabilidade, a manutenção dos benefícios previdenciários aos seus segurados e dependentes.

Para os membros dos órgãos que compõem a estrutura de gestão do ITUPREV: Conselho de Administração, Conselho Fiscal, Diretoria Executiva, Comitê de Investimentos e para os servidores desta autarquia, a Certificação Pró-Gestão RPPS Nível II, é motivo de orgulho e um prêmio ao esforço e a dedicação com que desenvolvem suas funções no Instituto.

Certificado – Pró-Gestão – ITUPREV (Final)