ITUPREV Promove Integração para Novos Guardas Civis Municipais de Itu

No início deste mês de junho, o ITUPREV realizou uma sessão de integração na sede da Guarda Civil Municipal de Itu, com o objetivo de familiarizar os novos Guardas Civis Municipais com as características e particularidades do regime próprio de previdência. Este encontro foi especialmente projetado para os participantes do curso de formação que estão se preparando para ingressar na carreira.

A equipe do ITUPREV presente incluiu o Superintendente Ruy Jacques Ceconello, o Diretor Administrativo Renato Tamarozzi, o Gestor de Benefícios Nelson Alves Neto e a Assessora Valéria Catani.

A sessão foi marcada pela participação ativa dos alunos do Curso de Formação, que aproveitaram a oportunidade para fazer diversas perguntas sobre o sistema de previdência. Todas as dúvidas foram prontamente esclarecidas pelos representantes do ITUPREV, proporcionando uma compreensão abrangente e clara do assunto.

Ao concluir o encontro, o Superintendente Ruy Jacques Ceconello destacou a importância da Guarda Civil Municipal de Itu e reiterou o compromisso contínuo do ITUPREV em fornecer suporte e orientação aos membros dessa importante instituição.