01 nov Posse da nova diretoria e conselho da APEPREM
Tomou posse no último dia 22, os novos membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e de Administração da APEPREM para o Triênio 2015-2018.
Tomou posse no último dia 22, os novos membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e de Administração da APEPREM para o Triênio 2015-2018.
A Cerimônia aconteceu em Itu, cidade que passará a ser a Sede Administrativa da APEPREM durante esta gestão. Assumiu como Presidente, o Sr. Luiz Carlos Brenha, que é Superintendente do Instituto de Previdência Própria de Itu, o ITUPREV. Como vice-presidente, a Sra. Célia Rodrigues Ribeiro (Diretora-Presidente do Guarujá Previdência) e 1ª e 2ª Secretárias Sirleide da Silva (Presidente do Instituto de Previdência de Ubatuba) e Maria Augusta dos Santos (Presidente do Instituto de Previdência de Severínia).
O Evento foi prestigiado por autoridades políticas do Estado e representantes de diversos Instituto de Previdência Própria.
A APEPREM – A ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE ENTIDADES DE PREVIDÊNCIA DO ESTADO E DOS MUNICÍPIOS, foi fundada em 09 de fevereiro de 1996, na cidade de São Bernardo do Campo, é uma associação civil, sem fins lucrativos, que congrega atualmente 172 Regimes Próprios de Previdência. E tem por objetivo contribuir para o fortalecimento e expansão da previdência e assistência dos servidores públicos paulistas, proporcionando continuamente o aperfeiçoamento e aprimoramento administrativo e técnico dos Regimes Próprios de Previdência por meio do intercâmbio de experiências e da promoção e implementação de projetos que promova o desenvolvimento institucional, prestando orientação administrativa, jurídica e financeira a seus associados, difundir e assessorar a criação e estruturação dos Regimes Próprios de Previdência Social, promovendo a defesa de seus interesses perante os Poderes Públicos, prestadores de serviços e o público em geral além de organizar, promover e realizar estudos, análises, pesquisas, cursos, congressos, seminários, simpósios e demais eventos sobre temas, problemas ou aspectos relacionados com os seus objetivos e atividade.
DIRETORIA EXECUTIVA:
Presidente: Luiz Carlos K. Brenha de Camargo (Itu)
Vice-Presidente: Célia Rodrigues Ribeiro (Guarujá)
1ª Secretaria: Sirleide da Silva (Ubatuba)
2ª Secretaria: Maria Augusta dos Santos (Severínia)
1ª Diretoria Financeira: Rodolfo H. Fanganiello (Tatuí)
2ª Diretoria Financeira: Regina Mainete (Praia Grande)
Diretoria Regional Norte: Adriano A. Pazianoto (São José do Rio Preto)
Diretoria Regional Sul: Jorge Manuel S. Ferreira (Santos)
Diretoria Regional Oeste: Carlos Sérgio Dias Paião (Assis)
Diretoria Regional Leste: Joanina Silveira Rosa (Americana)
Diretoria Regional Metropolitana: Marcos Rogério F. Baraldi (Taboão da Serra)
Diretoria Regional Central: Gilson Gimenes Campos (Bauru)
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO:
Titulares:
Ana Carolina Neves Ramos (Jacareí)
Ana Paula Fávaro Sakano (Sorocaba)
André Luiz S. Mendes (Peruíbe)
Antônio Carlos Molina (São João da Boa Vista)
Antônio Corrêa (Indaiatuba)
Cristiano dos Santos Monteiro (Viradouro)
Edmilson Martins (Macatuba)
Eudis Urbano dos Santos (Jundiaí)
Francisco Carlos Cardenas (Mogi das Cruzes)
João Donizete Veloso dos Santos (Presidente Prudente)
Luiz Roberto Lopes de Souza (Garça)
Maria Rosa Lopes (General Salgado)
Reginaldo Floriano P. dos Santos (Catanduva)
Sebastião Benedito Gonçalves (Ilha Solteira)
Solange Mª Maximiniano Pádua (Paraguaçu Paulista)
Suplentes:
Antônio Sergio Toniello (Pitagueiras)
Edna Mª Soares da Silva (Bebedouro)
Agnaldo Ap. Tempesta (Capivari)
CONSELHO FISCAL:
Titulares:
Marcos Augusto Rosatti (Embú das Artes)
Roberto da Silva Oliveira (São Bernardo do Campo)
Valter do Carmo Corrêa (Diadema)
Suplentes:
Alessandro Carlos Botrel (Várzea Paulista)
Jovana Claro (Itaquaquecetuba);